04/06/2018

Millenniun visita a Aquatech China

 

Novas tecnologias: esse é o foco da visita que André Ruga, diretor da gaúcha Millenniun Tecnologia Ambiental, do Grupo MTA, faz esta semana na Aquatech China 2018. O evento acontece em Xangai, até 2 de junho, e reúne mais de 1900 expositores líderes de mercado, além de profissionais da área de desenvolvimento de tecnologias para água.


E a viagem já rendeu: a empresa firmou parceria de cooperação técnica com a Zhejiang University, de Hangzhou, no sul da China, para desenvolvimento de novas tecnologias de aplicação de seus produtos.


A Millenniun é fabricante do biorremediador Enzilimp, que desde 2016 vem sendo aplicado na despoluição da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, MG, e também alcançou bons resultados na sua aplicação na Marina da Glória, que integra a Baía da Guanabara, no Rio de Janeiro.  

 

 

 

 

 

Ao centro, Xiao-Jun Huang, professor associado da Zhejiang University, com André Ruga (E) e o consultor Martin Schulz.

Voltar a Página Anterior Imprimir

Nossos Clientes

2ª VIA DE BOLETO

Dicas Úteis

Deixe sua casa com cheirinho bom, colocando um desodorante em tablete, próprio para perfumar ambientes, diante do ventilador ou aparelho de ar condicionado ligado.

Parceiros

SENAI RS Instituto Federal Rio Grande do Sul CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Casa Ronald MacDonalds - Rio de Janeiro

Segurança ao Meio Ambiente

IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis IBD Certificações ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária