04/06/2018

Millenniun visita a Aquatech China

 

Novas tecnologias: esse é o foco da visita que André Ruga, diretor da gaúcha Millenniun Tecnologia Ambiental, do Grupo MTA, faz esta semana na Aquatech China 2018. O evento acontece em Xangai, até 2 de junho, e reúne mais de 1900 expositores líderes de mercado, além de profissionais da área de desenvolvimento de tecnologias para água.


E a viagem já rendeu: a empresa firmou parceria de cooperação técnica com a Zhejiang University, de Hangzhou, no sul da China, para desenvolvimento de novas tecnologias de aplicação de seus produtos.


A Millenniun é fabricante do biorremediador Enzilimp, que desde 2016 vem sendo aplicado na despoluição da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, MG, e também alcançou bons resultados na sua aplicação na Marina da Glória, que integra a Baía da Guanabara, no Rio de Janeiro.  

 

 

 

 

 

Ao centro, Xiao-Jun Huang, professor associado da Zhejiang University, com André Ruga (E) e o consultor Martin Schulz.

Nossos Clientes

2ª VIA DE BOLETO

Dicas Úteis

Desenvolva o hábito de separar o lixo entre orgânico e seco. A coleta seletiva é um passo muito importante para o desenvolvimento sustentável.

Parceiros

SENAI RS Instituto Federal Rio Grande do Sul CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Casa Ronald MacDonalds - Rio de Janeiro

Segurança ao Meio Ambiente

IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis IBD Certificações ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária